Images

Mais notícias sobre Nárnia 4

É, parece que vamos esperar muito ainda pra sentar novamente na frente de uma tela de cinema para ver Nárnia... Motivo? Segundo alguns artigos, Micheal Flaherty (presidente da Walden Media) e Douglas Gresham (um dos dois enteados de CS Lewis e co-produtor dos filmes de Nárnia) não entram num acordo sobre qual filme produzir: O Sobrinho do Mago ou A Cadeira de Prata?
Vejam abaixo uma parte de uma entrevista feita com Micheal Flaherty pela Word Magazine:

Q: Então, com a renda indo para baixo e os custos de produção permanecendo alta, então o que vem para série de filmes de Nárnia?
MF: Há opiniões diversas sobre tudo isso e um monte de jogadores diferentes: O CS Lewis propriedade, o estúdio, a nossa empresa - e não estamos todos de uma só mente. Eu gostaria de encontrar uma maneira em que o trabalho da economia, reconhecendo o declínio. Eu gostaria de fazer O Sobrinho do Mago. Outras pessoas querem fazer A Cadeira de Prata, e não há discordância sobre a economia e a visão geral de onde a franquia deve ir em seguida. Minha esperança é que todos nós podemos tornar-se de uma mente, mas a menos que algo de providencial acontece lá, estou focando em uma série de outras histórias.
Q:
Então, neste momento, nenhum acordo?
MF:
Não..
Há algum tempo eu já havia postado que Douglas falara que o próximo filme seria A Cadeira de Prata. Mas, pelo jeito, voltamos no começo... Agora nem mais sabemos qual filme será produzido! Teremos que esperar MAISSS um pouco!
Enquanto isso, votem na nossa enquente: Qual filme você acha que deve ser produzido?

2 comentários:

  1. Poxa, é por isso que estou ficando velha e nada de narnia 4??? DDD:
    Eu queria os 2 né, mais acho melhor fazerem logo A Cadeira de Prata, por causa do Will Poulter.... <3

    ResponderExcluir
  2. (Estou meio atrasada mas descobri só hoje o blog hahaha)
    Acho que deveriam fazer o Sobrinho do Mago com certeza. Na minha opiniao eles deveriam ter feito todos na ordem desde o começo!

    ResponderExcluir